/ Notícias

Missa marca 30 dias da morte de adolescente baleada em tentativa de assalto em Salvador

Cristal Pacheco seguia para a escola, na companhia da mãe e irmã caçula, quando foi assassinada em frente ao Palácio da Aclamação

Ativar som

Morte da estudante Cristal Pacheco completa um mês

Familiares e amigos da estudante Cristal Pacheco, 15 anos, morta durante uma tentativa de assalto no Centro de Salvador, se reuniram para celebrar a memória da adolescente em uma missa de 30 dias do óbito da garota.

A missa aconteceu no domingo (4), na capela do Colégio Sacramentinas, na capital baiana, e os presentes relembraram momentos vividos com a adolescente. A mãe da menina, que estava com ela e a irmã caçula, de 12 anos, no momento do crime, disse que não superou a perda da garota.

“É uma ferida aberta que nunca vai cicatrizar. Mas pelo carinho e atenção que estou recebendo é muito importante. O que quero é que se faça justiça”, disse Sandra Pacheco.
Amigos e familiares em missa de 30 dias da morte da estudante Cristal Pacheco, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Colegas de Cristal também participaram da missa e muitos disseram que têm medo de sair às ruas por causa da violência. Outros, também com muito receio dos perigos nas ruas, lamentaram a morte precoce da adolescente.

"Era uma amiga próxima a mim. Sinto tanta saudade dela. Era muito especial para todos nós. Sei que ela está em um lugar especial, com Deus e comigo em meu coração”, comentou Grazi Moreno.